top of page
Buscar

4 estratégias de otimização de fluxo de trabalho com BOOX


Graças às poderosas funcionalidades de leitura e anotações com um sistema Android aberto, os dispositivos BOOX são considerados a escolha ideal para ajudar os usuários a se concentrarem em seu trabalho e estudo.



#1 - Use o BOOX como um leitor de documentos


Os dispositivos BOOX são compatíveis com quase todos os formatos populares de documentos eletrônicos, desde os mais comuns PDF, DOC(X) e PPT(X) até ebooks, incluindo EPUB, DJVU e MOBI. Ao mesmo tempo em que oferece uma experiência de leitura agradável aos olhos para reduzir a fadiga ocular, a tela do ePaper tem como objetivo proporcionar um ambiente livre de distrações para aumentar sua produtividade. Basta aproveitar o fluxo de trabalho totalmente digital e sem papel.





#2 - Use o BOOX como um organizador de arquivos


Com muitas opções para visualizar e classificar seus livros, suas anotações e outros arquivos, respectivamente, o BOOX tem uma interface de usuário intuitiva para manter todos os seus documentos bem organizados. Além de fazer o sideload de seu PC, o BooxDrop também é uma ferramenta útil para realizar a transferência mútua entre o BOOX e seu computador ou smartphone. Ele também permite que aplicativos de terceiros, como o Google Drive e o Dropbox, visitem e sincronizem seus documentos na nuvem sem complicações.





#3 - Use o BOOX como um planejador diário


Com o aplicativo de anotações, você pode criar seu próprio modelo para configurar suas listas de afazeres ou priorizar suas tarefas diárias. Sua meta de leitura, sua agenda de reuniões, seu plano de dieta... Faça o que você imaginar. Além disso, o aplicativo Calendar Memo também é prático para rabiscar sua agenda, que pode ser definida como um lembrete diário usando um protetor de tela de memorando, além de exibir os livros que você leu e as anotações que criou todos os dias.




#4 - Use o BOOX como apresentador de ideias


É essencial anotar suas inspirações antes que elas desapareçam. É ainda mais útil, durante o brainstorming ou a apresentação, marcar ou anotar diretamente o documento e compartilhá-lo facilmente ao vivo em outras plataformas com a função Screen Cast ou aplicativos de espelhamento de tela de terceiros, como o AnyDesk ou o AirDroid. Suas marcações e anotações também podem ser integradas, exportadas e compartilhadas por e-mail ou aplicativos de mensagens instantâneas depois disso.





30 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page